TROCAS & DEVOLUÇÕES

Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para todas vocês terem uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual ,e que fiquem muito satisfeitas(os), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o). Basta seguir nossas orientações.

1º Comunique a nossa central de trocas através do e-mail flabe1@outlook.com, a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:

Nome completo;
Número do pedido;
Data da compra;
Nome completo do produto ou número do produto(s) a serem devolvido(s);
Motivo da troca ou devolução.

Com os anteriores dados damos início ao processo de troca.

DEVOLUÇÃO: Caso você não goste do produto e desejar trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições.
Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).

TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
Assim que for recebido seu pedido caso ele não atenda suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento ou e-mail flabe1@outlook.com.

*Observação: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

Não iremos aceitar trocas e devoluções caso o produto já tenha sido violado (embalagem aberta), ou manuseado.

Verifique antes de receber o produto dos correios se a embalagem está lacrada, em caso de embalagem aberta ou violada recusar o recebimento do produto e nos avisar imediatamente.

Em caso de troca ou devolução, o valor do estorno ou a troca será feito após o recebimento da mercadoria e o prazo para nossa conferência é de 2 dias úteis, após a conferência o prazo para reenvio é de até 3 dias úteis e estorno é de até 30 dias corridos.


O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela cliente.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.


ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas no atendimento. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.

Assim que receber a autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s), conforme orientações.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento.
Não nos responsabilizamos por extravios.